sábado, 3 de maio de 2014

Os Youtubers Britânicos

Para quem adora vlogs e sotaque britânico: esse post é pra você. Há muito tempo sigo os vloggeiros que bombão com tuuuudo no Youtube e meio que fiquei viciada em seguir a vida deles. O mais legal é que são todos amigos, e eles viajam e fazem muitas loucuras juntos. Zoella & Alfie, Joe, Caspar (ele é sul africano!), Marcus, Louise, Louis, Jack, Finn, Jim & Tanya.










Vale lembrar que Zoella e Joe são irmãos, e a Zoella e Alfie são namorados <33 Jack e Finn são irmãos gêmeos (avá!) e Jim e Tanya já estão noivos (awnn).  Todos eles moram na Inglaterra, porém nem todos em Londres. Se não me engano, apenas Jack e Finn moram na capital. Louise é casada e tem uma filhinha (linda, sem brincadeira) chamada Darcy. Marcus namora com Niomi. 

As redes sociais deles:
Zoella: Instagram 
           Blog
           Youtube - Zoella

Alfie: Instagram 

MarcusInstagram
               Youtube - Marcus Butler
Joe: Instagram
       Youtube - ThatcherJoe

Louise: Instagram
              Youtube - Sprinkle of glitter

JackInstagram
         Youtube - Jacksgap
       
FinnInstagram

TanyaInstagram
           Youtube - Tanya Burr

JimInstagram
        Youtube - Jim Chapman

CasparInstagram
              Youtube - Caspar

OBS: Vale muuuuuuito a pena seguir o instagram deles, pois há muuitas fotos perfeitas. Todos eles tem câmeras profissionais e tiram fotos maravilhosas de tudo o que fazem. Se você quer vídeos sobre viagens e lindas paisagens, vai gostar do canal do Jack & Finn, pois eles viajam muito. Se quer sobre moda e afins, é com a Louise, Tanya e com a Zoe. Se quer risada e brincadeiras, vá de Caspar, Alfie, Jim, Joe, e Marcus.

Esse post é muito pequeno para tudo o que eu sei, as viagens e eventos e o melhor vídeo de cada um , mas da próxima vez eu falo muito mais sobre eles. Beiijos <3

2 comentários:

  1. Aah meu deus, poste incrivelmente fofo e objetivo, amei, Zoela & Alfie (Zalfie) são meus youtubers britânicos favoritos! Meu youtuber americano favorito é o Joey Graceffa ele tem vídeos bem divertidos também, esses três fazem dos meus finais de dias mais felizes ♡.♡
    Aprendi na marra um pouco mais do inglês e os vídeos também estou me estimulando que devo entrar em uma escola urgente de inglês, mais mesmo assim não é um problema, já consigo entender a maioria das coisas que são ditas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRO DE TUDO: OBRIGADA! awwwwwwwwwwwn seu comentário me fez ganhar o dia <3 Obrigada de verdade! Já ouvi falar do Joey nos vlogs deles e eu acho ele muito bonito ahahahah.Você acredita que eu aprendi a falar inglês apenas vendo vídeos?? É sério, no começo não entendia nada, mas agora consigo entender praticamente tudo! Sou viciada em vídeos, por isso consegui aprender :) Beeijos (e eu ainda não consigo acreditar que você comentou nessa minha postagem! ♡♡♡

      Excluir